Como Participar

Missões, não é um departamento, não é um ministério isolado da igreja. Missões é o dever de cada cristão. Nem todos são chamados para ir ao campo, mas todos temos que nos mover para ajudar aqueles são são chamados.
Ajudar de que forma?
Contribuindo e principalmente orando pela obra missionária, pelos missionários que abrem mão de suas vidas de seus amigos e familiares para ingressarem nesta missão.
 De que forma podemos fazer missões?
Através da dança; do teatro; da música; da intercessão; da contribuição; também da pregação.
Há varias formas de você participar e fazer missões, na foto ao lado podemos isso. Se você se sente chamado a fazer missões, informe ao conselho missionário da sua igreja. Você será muito bem vindo a fazer parte desta obra.
 Há  algumas atitudes que precisamos tomar em nossas vidas e uma delas é ajudar o próximo, o evangelismo e ação social são boas formas, a única coisa que não podemos nos dar ao desfruti de fazermos é de cruzarmos os braços e fecharmos os olhos para o mundo á nossa volta. Quando sentamos no banco do onibus, a pessoa do seu lado, talvés morra sem ouvir fazer do amor de Jesus, na fila do banco, não precisa ir longe, até mesmo o seu vizinho, ouça as suas fofocas seus comentários sobre novelas e futebol, mas nunca ouviu da sua boca a Palavra de Salvação pra vida dela.
É hora de fazermos algo a respeito!

Ninguém faz missões sozinho, é preciso cooperar.

Você não precisa ir, mas precisa segurar as cordas!